20 de novembro de 2014

WRUN 2015

Meninas preparem-se: depois do sucesso deste ano – com 14 mil participantes –, a WRUN volta a São Paulo e Rio de Janeiro, em 2015, prometendo muita diversão e atrações para as participantes. Serão duas opções de percursos (4 e 8 km). Em Sampa, a prova acontecerá no mesmo lugar de 2014, o Jockey Club de São Paulo, enquanto na Cidade Maravilhosa, o evento está de casa nova: o Aterro do Flamengo.

Em São Paulo, a WRUN será em 8 de março, às 7h30. Um dia antes, 7 (também no Jockey Club), acontece o Day Care – evento dedicado às corredoras e acompanhantes, que contará com estandes de diversas empresas focados na beleza e bem-estar da mulher. Além disso, também acontecerá a retirada do kit da corrida. No Rio, o processo é o mesmo: a WRUN será em 26 de abril, 7h30, enquanto o Day Care acontecerá dia 25.

Todas as atletas terão duas opções de kit. No “Luxo”, as corredoras receberão camiseta de manga curta, Gym Sack e medalha (apenas para as que completarem a corrida). Já no kit “Super Luxo”, cada uma receberá duas camisetas – uma de manga curta e outra de manga longa –, lancheira e medalha (apenas para as concluintes).

Nenhum comentário: