14 de novembro de 2014

Corrida Eu Atleta

Aconteceu domingo dia 09/11 no Aterro do Flamengo, a Corrida Eu Atleta organizada pela Yescom e patrocionada pela Rede Globo com percursos de 5km e 10km.

A largada se deu às 7:30h, o que favoreceu bastante os atletas durante o percurso, além do tempo nublado, pois a organização disponibilizou apenas um posto de hidratação. Aliás, em termos de organização a Yescom deixou muito a desejar nesta corrida... Com a largada da elite às 7:20h quem fez os 10km, na segunda volta foi obrigado a passar pela grande multidão de corredores amadores que ocupavam toda a pista. Os batedores com suas motos tentavam não atropelar o público e ao mesmo tempo sem muito sucesso abrir um corredor para a passagem dos primeiros atletas.

Para finalizar, os corredores ainda tiveram na chegada a decepção de receber uma medalha, totalmente sem graça de plástico e não ter água para distribuição. Até o tempo ficou triste com tanta desconsideração com atleta amador que sai domingo cedo de casa, paga para participar de um evento esportivo e treina semanas para melhorar seu tempo na corrida. Choveu para lavar a alma do atleta de mais uma decepção com umaa organização de corrida de rua.

Eu, Lu e Alê
É nós! No meio da multidão
A Medalha

Nenhum comentário: