14 de maio de 2014

Corrida "Todo Mundo Vai"

No domingo dia 11 de maio, dia das mães foi realizada a primeira corrida e caminhada do Circuito Todo Mundo Vai promovida pelas Lojas Americanas, com intuito de incentivar a participação a participação de todos as inscrições tiveram preços bem populares, apenas R$ 20,00.

A entrega do kit aconteceu no dia anterior da corrida no Monumento dos Pracinhas, Aterro do Flamengo com tranquilidade e um kit de dar inveja aos grandes circuitos de corrida com patrocinadores de altíssimo nível.


A largada para a corrida ocorreu no Monumento das Pracinhas às 8h com cerca de cinco mil participantes e distâncias de quatro e oito quilômetros. A organização foi show, uma bela prova com kit de qualidade e pós prova além das expectativas. As Lojas Americanas superaram todas as organizações que promovem corridas de rua na cidade do Rio de Janeiro.

Um comentário:

Dori Lemos disse...

Gostaria de parabenizar aos organizadores pela excelente corrida.Entrega de kits sem fila nem burocracia, kits generosos cheios de mimos para os atletas .Vários postos de hidratação ao longo do percurso, frutas de boa qualidade, isotonico.Premiação por faixa etária tudo de bom.Quem disse que corrida para ser boa tem que ser cara " A Todo Mundo Vai" provou o contrário que com inscrições mais baratas pode se realizar um grande espetáculo.Apesar de ter ocorrido quatro eventos no Rio, o Aterro estava com casa lotada com camisas vermelhas.Essa corrida tem tudo para fincar bandeira aqui no Rio de Janeiro.Parabéns a todos