16 de março de 2014

Finalmente estou retornando as atividades!

Após quase três meses longe do blog e das corridas, finalmente estou retornando com muito mais garra e muitas novidades... Entendo que a ausência às vezes se torna chato para o público leitor que fica na expectativa de novas postagens. Mas, como corredora amadora muitas das vezes temos que conciliar nossa vida de corredora, blogueira, trabalhadora e família. E para mim, a família vem sempre em primeiro lugar! Infelizmente me ausentei nesse período para auxiliar minha mãe que colocou uma prótese de joelho e, devido a este fato não consegui organizar todas as minhas atividades de modo que também pudesse atender os leitores do blog.

Confesso que o mais difícil foi voltar a correr! Primeiro porque meu corpo está totalmente fora de forma e preguiçoso, segundo porque queremos começar de onde paramos e não como corredores iniciantes caminhando e trotando.  Daí o resultado, quase morri nos meus primeiros oito quilômetros, alternando entre caminhada e corrida.


Mas, como corredora mesmo que amadora sei que tenho que voltar com cautela para evitar contrair lesões ou maiores complicações. Se você quer voltar a correr veja  aqui  dicas para voltar a correr depois de um longo período de inatividade!

Um comentário:

Dori Lemos disse...

Bom retorno e seja bem vinda.