30 de setembro de 2013

Estão abertas as inscrições para a Nike Rio Corre 10K

Prova faz parte do Festival dos Esportes no Aterro do Flamengo
Doze mil e quinhentos passos podem ser dados das mais variadas maneiras, e é o corredor quem vai escolher o que fazer na Nike Rio Corre 10k, dia 24 de novembro. A corrida faz parte do Festival dos Esportes, um grande evento que também vai oferecer atividades de futebol, skate e cultura. Além disso, estão previstas muitas surpresas ao longo do dia.

Em sua segunda edição, a Rio Corre 10k vem recheada de emoções – antes, durante e depois. As inscrições estão abertas exclusivamente no site www.nikeriocorre.com.br.  Menores de 25 anos e maiores de 60 pagam meia.
  

 A largada será às 8h, no Aterro do Flamengo, a meca dos corredores de rua do Rio de Janeiro, com distâncias de 5 e 10 km. Antes da corrida, via redes sociais, os participantes poderão entrar em desafios que, se vencidos, ativarão algumas surpresinhas.  E como correr é uma escolha, na Rio Corre 10K o corredor terá suas próprias opções em tempo real, o que vai dar um sabor diferente à corrida.

Os treinos já começaram no Nike+ Ipanema Running Club, clube de corrida com adesão gratuita no Rio. Toda quarta-feira às 19h, a loja da Nike em Ipanema é o hub dos jovens corredores, que têm à disposição treinadores e pacers (marcadores de ritmo) para todos os tipos de níveis: iniciantes, intermediários e avançados.  Até a Nike Rio Corre 10k, toda semana há um trajeto novo e convidados especiais.

Em 2012, a Nike Rio Corre 10K inovou a maneira de se fazer as corridas dominicais. Pela primeira vez, os corredores puderam compartilhar suas experiências em tempo real durante a prova nas redes sociais, utilizando confessionários móveis e fotos em molduras gigantes, entre outras ativações. Também receberam motivação de sobra da torcida organizada e aquele gás a mais no final, passando por dentro do Túnel Powersong.

Nenhum comentário: