5 de agosto de 2013

Circuito Lótus

Aconteceu ontem, dia 04 de agosto, o Circuito Lótus, prova destinada ao público exclusivamente feminino, com percursos de 4 km e 8 km.

A largada ocorreu às 8h no Recreio dos Bandeirantes na Praça do Pontal com clima típico carioca e sol de praia em pleno inverno, deixando a orla com um colorido todo pink e laranja.


Josiane, Vânia, Márcia e Eu





Isabel, Josiane, Márcia, Vânia, Eu, Adriana e Gláucia

Os percursos de 4 km e 8 km tiveram início na Praça do Pontal seguindo rumo a Reserva da Barra, retornando para completar a prova no mesmo local da largada. Um percurso totalmente plano e bem sinalizado, ótimo para corredoras que querem baixar o tempo.

O único ponto negativo foi o kit, camiseta sem padronização de tamanho. Eu que escolhi uma GG, pois tenho os ombros largos, mas parecia uma M, ou seja, tamanho Menor do que qualquer um esperado...  Uma  pena, pois não pude prestigiar a corrida com a camisa alusiva ao evento.

3 comentários:

Anônimo disse...

É realmente a prova tinha tudo para ser nota dez, porém pecaram nas camisetas.Será que economizaram no tecido?Eu que uso tamanho P em outras corridas ficando até um pouquinho larga, dessa vez me dei mal, a camiseta era EP (extra pequena).Tomara que na próxima etapa corrijam esse erro gravíssimo,ao invés de camiseta infantil nos ofereçam camiseta adulto.

Dori Lemos disse...

É realmente a prova tinha tudo para ser nota dez, porém pecaram nas camisetas.Será que economizaram no tecido?Eu que uso tamanho P em outras corridas ficando até um pouquinho larga, dessa vez me dei mal, a camiseta era EP (extra pequena).Tomara que na próxima etapa corrijam esse erro gravíssimo,ao invés de camiseta infantil nos ofereçam camiseta adulto.

Cláudia Donelate disse...

A maioria das corridas já usam a padronagem padrão de camisas... Mas, nessa diminuíram não só o valor da inscrição como tb o tamanho da camiseta...