26 de fevereiro de 2013

“PREÇO ELEVADO, CARO OU ABUSIVO ?”

No dia 13 de fevereiro, o blogueiro Leonardo Nista publicou em seu blog “Corro por Correr” um post sob o título – Movimento: Preço Justo nas Corridas de Rua Achei muito interessante, pois nos faz parar e pensar e, paralelamente, deixa claro o aumento exorbitante das corridas de rua no país.

Cada vez mais caras, as corridas de rua estão se tornando um negócio rentável e um processo bem seletivo. Afinal de contas como todo empreendimento, precisam dar lucro! Mas existem muitos outros benefícios que precisam ser avaliados pelas empresas organizadoras, patrocinadores, governantes e toda a sociedade. A Corrida de rua é uma das modalidades esportivas mais praticadas no Brasil e, um esporte tão popular e de fácil acesso a toda a população, que  o valor das corridas deveriam ser bem mais acessíveis.

Muitos corredores amadores ou não estão postando em seus sites e blogs sua indignação com os preços das inscrições para corridas de rua e o mais comentado é o preço da prova Fila Night Race, organizada pela Latin Sports, o salgado valor de R$ 112,00.


Participe da nossa enquete ao lado. Em sua opinião, o preço cobrado na inscrição das provas é justo, caro ou abusivo? 

Nenhum comentário: