7 de fevereiro de 2013

Comunicado Etapa Rio de Janeiro


Diante do exposto, a organização informa que não abrirá novas inscrições para a prova do Rio de Janeiro. Os interessados em manter a inscrição para a etapa do Rio de Janeiro em outra data terão direito a inscrições gratuitas em outras duas etapas da Corrida das Cores em 2013, em cidades de sua livre escolha.

Os que optarem pelo ressarcimento do valor pago na inscrição, devem enviar um e-mail até o dia 22/02/13 para o endereço eletrônico contato@corridadascores.com com o nome completo no campo “assunto” e com as seguintes informações na mensagem: nome completo, número no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), telefone de contato e seus dados bancários para depósito (nome do banco, agência e número da conta).

A organização da Corrida das Cores lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu comprometimento com todos os inscritos, em levar para as ruas por onde passa um misto de alegria e saúde, uma experiência única e o principal, seu compromisso e respeito a todos os envolvidos no sucesso do evento.

Nenhum comentário: