21 de janeiro de 2013

Corrida de São Sebastião

Aconteceu durante a manhã de ontem, dia 20 de janeiro, no Aterro do Flamengo, a corrida em homenagem ao  santo padroeiro da cidade que leva seu nome, São Sebastião do Rio de Janeiro  com cerca de 6000 atletas .

Antes da largada foi realizada uma singela homenagem ao corredor Adriano Molinaro que faleceu vítima de um assalto.  E todos aplaudiram dando logo início a largada ás 08:00h , anunciada pelo ex-atleta Robson Caetano sempre presente no evento,  incentivando e impulsionando muitos corredores.  E, ao som de cidade maravilhosa os corredores foram se aquecendo rumo à primeira prova do ano.

O Evento foi marcado sob forte calor muito comum nesta época do ano em nossa cidade, mas a organização da prova não deixou a desejar com vários postos de hidratação com água em garrafinhas bem gelada.

Eu larguei tranqüila, pois havia chegado de viagem poucas horas antes do início da prova. Portanto, logo havia dormindo somente umas duas horas.  Apesar de tudo fiz uma boa corrida, completando os 5km em 00:31:56. Ao final fomos contemplados com uma bela medalha e uma maravilhosa chuveirada.




Nenhum comentário: