30 de dezembro de 2012

Corrida de Confraternização do Cristo Redentor

O último desafio do ano, aconteceu neste sábado, dia 29 com um belo sol e num clima de muita confraternização. A largada aconteceu por volta das 08:25h nos Arcos da Lapa e não como o previsto às 07:30h.

Diferente das outras corridas, a Corrida de Confraternização do Cristo Redentor não tem fins lucrativos e o desafio maior é encarar o forte calor da cidade do Rio de Janeiro no início do verão carioca num percurso de 12 km largando dos Arcos da Lapa, seguindo para Santa Teresa pelo caminho que o bondinho fazia. Logo no início deu para sentir os desafio das ladeiras íngremes que levam até o Cristo. Mas, apesar dos difíceis últimos quilômetros, completar a prova e ganhar a medalha comemorativa nos faz sentir um vencedor.

Grande amigo Carlinhos
Ao final um grande abraço aos pés da estátua do Cristo para agradecer e comemorar mais uma ano de corridas foi um momento de muita emoção. Abraçar e confraternizar o final de mais um ano com os amigos é uma dádiva. 



 E para não terminar por aí, no retorno contamos com uma caminhada de 4 km em meio a milhares de carros que tentavam chegar até a estátua do Cristto para embarcar no transporte que se localizava perto da entrada do Mirante Dona Marta. Valeu Cel Rabello por mais esse desafio apesar das falhas de logística, o evento nos empolga pela sua beleza...



Nenhum comentário: