21 de novembro de 2012

PROMOÇÃO: Nike Rio Corre 10K

O Blog β-Endorfina e a Iguana Sports lançam mais uma promoção!  


Só serão aceitas inscrições que estejam com as informações completas. A promoção termina ao meio-dia de terça-feira, dia 04 de dezembro.

AS INSCRIÇÕES PARA A NIKE RIO CORRE 10K ESTÁ ABERTA
Serão 6 mil vagas para correr em um dos percursos mais lindos do mundo, no dia 9 de dezembro, no Rio de Janeiro, com a distância de 10K, nas categorias individual ou grupo de 4 integrantes.
Inscreva já o seu grupo no site: nikeriocorre.com


5 comentários:

Cláudia Donelate disse...

Vamos lá Pessoal! Participem! Já recebemos 20 emails...

Jorge disse...

Participando boa sorte para mim :)

Valeu Claudinha.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Camila disse...

Já enviei o email... Eu quero ganhar!!!

Vera Lucia Fonseca disse...

Também estou participando. Eu vou ganhar essa inscrição!

Abraços

Dori lemos disse...

Já é minha, essa eu faturei kkkk heheh.Boa sorte para mim.