23 de outubro de 2012

Relato do ganhador da Promoção: 3ª Etapa - Circuito Athenas


Neste Domingo dia 21.10.2012, foi realizada a 3ª Etapa do Circuito Athenas 2012, no Aterro do Flamengo (Rio de Janeiro), pois não iria correr esta etapa, como ganhei a inscrição (ver abaixo na Seção Avaliação da Prova), acabei alterando o esquema do treino para este final de semana, descansei ontem e competi hoje os 21 Km e depois fiz um longão de 30 Km.

Como sempre um dia antes pegamos o kit da prova e blá, blá, blá como de sempre... hehehe... Nesta mudança de horário de verão só consegui dormi nesta madrugada umas 04 horas, cheguei por volta das 06:40 horas no Aterro e logo de cara encontrei a amiga Blogueira Kátia Fonseca que veio exclusivamente de São Paulo para correr esta etapa, após me aprontar, guardar os meus pertences no guarda volumes, me aqueci por cerca de 10 minutos e fui me posicionar na linha de largada, a temperatura para muitos estava uma beleza, fazendo 22 graus e tudo nublado o sol até que tentou sair mais dessa vez não deu né astro rei que pena...hehehe...

Com 05 minutinhos de atraso ás 07:35 horas da manhã foi dada à largada, liguei o meu MP4 e lá fomos nós correndo em direção a perimetral onde corremos por cerca de uns 09 Kms nessa via e retornamos ao Aterro, corremos até Botafogo e retornamos pelo outro lado da pista finalizando até o Monumento dos Pracinhas, pois fui para esta prova para pegar um pouco de ritmo de competição pois atualmente devido os longos na esteira não tenho feito velocidade, durante o trajeto senti um pouco mas foi bom entrar no ritmo.


Para ver o relato completo e a avaliação de Jorge Cerqueira sobre a corrida acesse seu blog JMaratona!

Um comentário:

Jorge disse...

Opa Claudinha obrigado por postar aqui no seu blog o meu relato, mas uma vez te agradeço de coração e que Deus continue te abençoando com muita saúde e energias para que vc continue correndo e fazendo essas boas promoções aqui no blog.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com