9 de outubro de 2012

Promoção: 3ª Etapa – Circuito Athenas, dia 21

Mais uma promoção no blog! A Iguana Sports e o blog β-Endorfina não vão deixar você de fora dessa 3ª Etapa do Circuito Athenas, que acontece no dia 21 de outubro, no Aterro do Flamengo.

Para participar da promoção basta: 
1 - Curtir a página da Iguana Sports no facebook (http://www.facebook.com/iguanasports.br?fref=ts).
2 – Escrever neste post “EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!”, colocando seu nome e email.


Aqueles que postarem aqui no blog até o dia 15 de outubro estarão concorrendo a 01 inscrição no percurso que escolher. 

34 comentários:

Dori Lemos disse...

Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a etapa III do Circuito Athenas RJ.
Dori Lemos
dorilemos@uol.com.br

10km

Camila disse...

“EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!”
Camila Bittencourt
cbittenc_vet@hotmail.com

Aline Bittencourt disse...

"Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a etapa III do Circuito Athenas RJ!"

Aline Bittencourt
linebitt@gmail.com

Renato Barreto disse...

Eu quero ganhar uma inscrição para correr a Etapa III do Circuito Athenas RJ
Renato Barreto (renato.barreto@gmail.com)

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a Etapa III do Circuito Athenas RJ"

Alan Wermelinger
alanrw82@yahoo.com.br

Sidnei Barbosa disse...

“EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!”

Sidnei Barbosa
sidbarbosa1970@yahoo.com.br

Jorge disse...

Claudinha primeiro conserte o link da promoção o link de CURTIR da Iguana Sports tá dando ERRO.

Bom vamos lá Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a Etapa III do Circuito Athenas no Rio.

Jorge Cerqueira
jmaratona@jmaratona.com

Donna moça... disse...

“EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!”, Gleice Medeiros... gleicemjulia@hotmail.com

Cláudia Donelate disse...

Valeu Jorge!

Link consertado e ok!

Boa Sorte a todos!!!

Marcos disse...

Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a etapa III do Circuito Athenas RJ.

Marcos Feliciano C. de Souza

marcos@twob.com.br

vandacastellani disse...

eu quero ganhar 01 inscricao pra correr a III etapa do circuito Athenas no Rio de janeiro
vanda macedo castellani
Email. vandacastellani@ig.com.br

marcel disse...

eu quero ganhar o1 inscricao pra correr a III etapa do circuito athenas no rio de janeiro
marcel bayma castellani
email mbayma@rj.senai.br

graca disse...

eu quero ganhar 01 inscricao pra correr a III etapa do circuito athenas no rio de janeiro
Graca maria faro
email gffaro@yahoo.com.br

vandacastellani disse...

eu quero ganhar 01 inscricao pra correr a IIIetapa do circuito athenas no rio de janeiro
vanda
email mamacastellani@gmail.com
Blog Tri-vida

Conceicao Jaegger disse...

"Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a etapa III do Circuito Athenas RJ!"

Conceição Jaegger
conceicaojaegger@gmail.com

Isabel scisinio disse...

“EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!” scisinioto@gmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!
Carlos Martins
saude_carlos@hotmail.com

Anônimo disse...

Thayná disse:

EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!

Thayná Niterói,
thay_cellos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Lorrayne disse:


“EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!”

Lorrayne Ferreira
ferreiralorrayne@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Marcio disse:


“EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!”

Marcio Freixo, niteroi
tombahia2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!

Andreia Vale
andreiapet@ibest.com.br

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!

Marcus Vinicius, Niterói
cachorraopet@ibest.com.br

Anônimo disse...

Jaqueline disse:

EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!

jaqueline Novais, Niterói RJ
jaquenbraga@hotmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!

Claudinei Gonçalves
jholey_@hotmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!

Igor de Paula
igordepaula15@hotmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!

Francisco Gomes

fgsflu@gmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!

Vera Lucia Almeida

veraluciaafonseca@gmail.com

Angela disse...

EU QUERO GANHAR 01 INSCRIÇÃO PARA CORRER A ETAPA III DO CIRCUITO ATHENAS NO RJ!

Angela Silva
abittenc@gmail.com

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a Etapa III do Circuito Athenas RJ"

Luis M. G. Reyes
lmgreyes@hotmail.com

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a Etapa III do Circuito Athenas RJ"
Marcos J. dos Santos
marcosj70@hotmail.com

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a etapa III do Circuito Athenas RJ!"

Sidnei Santos
sidbarbosa@gmail.com

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a etapa III do Circuito Athenas RJ!"

Andréa Marins
andreamarins4@hotmail.com

Anônimo disse...

"Eu quero ganhar 01 inscrição para correr a etapa III do Circuito Athenas RJ!"


Civorlei Barbosa
clsi07@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom Dia , já saiu o resultado da promoção Athenas?