27 de setembro de 2012

Sorteio Fone de Ouvido MP3 Sport


O Blog β-Endorfina está fazendo promoções e sorteios, concorra você também e tenha a chance de ganhar prêmios Aqui!

Quer ganhar um Fone de Ouvido Sport com MP3, bateria recarregável e rádio FM?

Se a resposta for ‘SIM’, basta  deixar seu nome, email e se tornar seguidor do blog. O sorteio será feito pela ferramenta sorteios PT com todos que deixarem seu nome e email neste post. O resultado será divulgado no dia 08 de outubro e premiará dois sortudos.

26 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Eu quero =)
fabirodrigues1980@hotmail.com

Beijos

Aline Bittencourt disse...

Eu quero este MP3!!!

Aline Bittencourt
linebitt@gmail.com

Anônimo disse...

Christina Sá

chrisnapista@gmail.com

Jorge disse...

Claudinha muito boa a sua iniciativa PARABÉNS...a minha resposta é SIM...Com certeza já é meu.

Jorge Cerqueira
jmaratona@jmaratona.com

Um abraço.

Ricardo Hoffmann disse...

Oi Don, eu quero um desses.
ronzani at gmail ponto com
bj

Eduardo Acacio disse...

Olá Cláudia ... muito bacana esta promoção sem dúvidas terá muitos participantes querendo esse super fone mp3 e rádio ... Parabéns e Sucesso Sempre !!!

E YES ou SIM ...rs

eduardoacaciosilva@gmail.com

http://porqueeucorro.blogspot.com.br/

Carlinhos Mengão Martins disse...

Eu quero sim. Ainda mais que o sorteio será no dia do meu niver. hehehehe...

carlinhosnit@gmail.com

vandacastellani disse...

eu quero muiiiiiiito!!! vanda macedo castellani
email, vandacastellani@ig.com.br

Anônimo disse...

sim ,eu quero!!!
MARCEL BAYMA CASTELLANI
EMAIL mbayma@rj.senai.br

Anônimo disse...

Sim eu quero



rihany 66@gmail.com

Camila disse...

EU QUERO!!!

Camila
cbittenc_vet@hotmail.com

Tadeu Góes disse...

Sim,
tadeugoes@gmail.com

Reginaldo Nepomuceno disse...

SIM, eu quero!
Régis
reginaldonepomuceno@gmail.com

Anônimo disse...

Cláudinha, EU QUERO!

Graça Faro
gffaro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sim!!!
Carlos Martins
saude_carlos@hotmail.com

Dori Lemos disse...

Quero
Dori Lemos
dorilemos@uol.com.br

Eduardo Tadeu disse...

Quero sim
Eduardo Tadeu
eduardothadeu@uol.com.br

Tiane disse...

Super quero!! =D
Tiane Brites
contato@magraemergente.com

Anônimo disse...

sim eu quero de novo rarra

Li disse...

eu quero!!!
alinem_uerj@yahoo.com.br

bjsss

Anônimo disse...

EU QUERO!

Alan Wermelinger
alanrw82@yahoo.com.br

Conceicao Jaegger disse...

Eu também quero!

Conceição
conceicaojaegger@gmail.com

henrique disse...

Henrique Miguel Celestino
henriquece@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero
FRANCISCO GOMES
fgsflu@gmail.com

Vera Lucia Fonseca disse...

Eu quero!

Vera Fonseca
veraluciaafonseca@gmail.com

Unknown disse...

eu quero
isabel scisinio
scisinioto@mail.com