5 de setembro de 2012

O Blog β-Endorfina sorteará inscrição para o Circuito WRun


A Iguana Sports cedeu uma cortesia para o Circuito WRun que acontecerá no dia 23 de setembro em Copacabana com percursos de 4km e 8km para sorteio.

Escreva aqui no Blog " O que te motiva a participar do Circuito WRun". Deixe sua mensagem com seu nome completo e e-mail válido até o dia 09 de setembro. O resultado será divulgado dia 10 de setembro. A resposta mais criativa ganhará uma inscrição para a corrida no percurso a escolher.  Mais informações acesse www.circuitowrun.com.br.  Participem e Boa Sorte!

10 comentários:

Josi disse...

Correr é sempre um prazer e corridas como a WRun são motivadoras devido a organização, o cuidado desde o kit até o final da prova com os "mimos" para as mulheres. Além disso, superar desafios, encontrar pessoas, fazer amigos,são fatores mais que motivantes. Correr é tudo de bom!!!

Donna moça... disse...

O que me motiva a participar é poder manter toda a feminilidade mesmo em uma atividade de muita endorfina e suor.

Gleice Medeiros.
Email: gleicemjulia@hotmail.com

Helena - Floripa/SC disse...

Oi, Claudia.
Que legal a sua parceria com a Iguana Sports e a iniciativa do sorteio da inscrição. Pena que caí no mesmo dia que tenho prova aqui em Floripa. Boa sorte a todas no concurso e boa prova pra ti!!!
Beijos
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com

Cláudia Donelate disse...

Vamos lá pessoal!!! Participem da promoção e concorra a 01 inscrição para o Circuito WRun no dia 23.

Abraços e Boa Sorte!

vanda macedo castellani disse...

o que me motiva e nunca ter participado desse circuito tao cheio de glamour!!! nos corredoras merecemos esse carinho, e eu, vanda, apesar de cinquentona e cheinha quero deixar muita gatinha pra tras nessa corrida tao charmosa!!!

Aline Bittencourt disse...

Pena que não vi antes... Eu também queria participar???

Anônimo disse...

Snif! Snif! Snif! E Eu tambaém! Pôxa vc nos excluiu desse maravilhoso sorteio??? Magoeeeeeeeeeeeeeei!p

Anônimo disse...

Caramba Cláudinha, a galera tava viajando nesse feriadão e só viram o sorteio hoje... Vamos ficar atentos agora pra mais promoções como essa... O Blog Tá muito Legal!!!

Conceição

Kellem(xxuxxinha@ig.com.br) disse...

Posso concorrer ainda? Por favorrrrrrrr

O que me motiva a participar é o desafio de bater meu recorde pessoal, ver o resultado da saúde no exame de sangue e do esforço na balança!

Cláudia Donelate disse...

Oi, Kellem!

Infelizmente a promoção já terminou... Mas, fique ligada que em breve teremos mais!!!

Abraços,
Cláudia