24 de setembro de 2012

Etapa carioca - Circuito WRun

Neste domingo, dia 23, a orla de Copacabana foi marcada com muitas cores e glamour tipicamente feminino. Aconteceu sob uma manhã ainda nublada e um sol modesto de primavera que foi aparecendo logo após a largada, o Circuito Wrun organizado pela Iguana Sports. O evento contou com cerca 4 mil corredoras, muita musica e bastante energia.

Ao chegar no evento encontrei com a amiga Vanda que ganhou sua inscrição de cortesia da Iguana Sports, uma promoção feita aqui no blog em parceria com a Revista WRun. 

Em breve, Vanda fará um post relatando como foi sua experiência nessa maravilhosa etapa carioca do Circuito WRun, desde a retirada do kit até sua chegada na corrida.



A largada se deu pontualmente às 8 horas num clima de empolgação e muitas unhas coloridas, imitando a arte da camisa, levantadas ao alto. Seguimos rumo a Ipanema. Eu para encarar os 8km e Vanda os 4km. Nos primeiros quilômetros curti a beleza de uma das mais bela orla carioca, seguindo até a praia de Ipanema e voltando. Fui bem, pois o clima estava bastante favorável, e procurei manter o ritmo para completar a prova em 00:46:21.  


Vanda e Eu
Obrigado, Letícia da Iguana Sports que nos cedeu inscrição de cortesia! Parabéns a organização não só pela estrutura como pelo alto astral do evento.

Rihany, Eu, Vanda e Dona Cecilia

2 comentários:

Aline Bittencourt disse...

Amei a camisa da corrida! E qta disposição heim meninas!!

vandacastellani disse...

oi meu nome e vanda e eu fui a ganhadora da promocao do Blog ß.endorfina para a corrida da w.run!no sabado quando fui buscar meu kit, que alem da bela camisa, tb tinha sandalias havaianas e varios mimos que adorei, fui logo fazer a aula de zumba e me acabei de dancar rsrsr depois fui tomar um yogurt molico para recuperar a enrgia!!no domingo fui fazer minha corrida de 4 km, ja que estou voltando de uma cirurgia e nao dava ainda pra fazer os 8km, fiz abaixo de 22 min, adorei meu tempo, muito bem organizada e cheia de glamour essa corrida!!!e ainda reencontrei varias amigas que fiz atraves da corrida. muito obrigado ß-endorfina e w.run por tornarem meu fim se semana tao especial!!