26 de setembro de 2012

Circuito WRun: relato de Vanda Castellani

   Fui a ganhadora da promoção do Blog para a corrida WRun que aconteceu domingo, dia 23. No sábado quando fui buscar meu kit, além da bela camisa, também tinha sandálias havaianas e vários mimos que adorei... Logo, fui fazer aula de zumba e me acabei de dançar (rsrsrs). Depois tomei um iogurte molico para recuperar a energia!


Domingo fui fazer minha corrida de 4 km, já que estou voltando de uma cirurgia e não 
dava ainda para encarar os 8 km. Fiz os 4 km abaixo de 22 min.! Adorei meu tempo!

   Muito bem organizada e cheia de glamour essa corrida!!! Ainda reencontrei varias amigas que fiz através da corrida. Muito obrigada ß-endorfina e WRun por tornarem meu fim de semana tão especial!!!

Rihany, Claudinha, Eu e Cecília
Massoterapeuta André caprichando...

3 comentários:

Angela disse...

Parabéns pela corrida Vanda! Você é uma grande guerreira...

Abraços,

Aline Bittencourt disse...

Ufa! Quanta disposição, meninas! Parabéns Vandinha pela corrida!

Cláudia Donelate disse...

Show! A Wrun é realmente um espetáculo, né??? Que o pessoal da Iguana Sports continue nos prestigiando com inscrições cortesias para serem sorteadas aqui no Blog!

Em breve mais promoções...