23 de agosto de 2012

Parceria


É com imensa satisfação que comunico a todos os leitores a parceria firmada com a Revista WRunEsta parceria implica em oferecer descontos, cortesias e  kit para sorteio/concurso aqui no Blog.  

Muito em breve vocês já poderão usufruir dessa novidade. Este é o início, espero que de uma série de benefícios que levaremos aos leitores do Blog. NÃO PERCAM!


Um comentário:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Claudinha muito boa essa parceria, lhe desejo sucessos, pois eles estao entrando em contato com todos os blogueiros e fazendo esta mesma parceria, também fizeram contato comigo dai eu disse o que eles dariam em troca dai eles me disseram que poderiam me dar apenas 10% em descontos nas corrida da Iguana Sports, dai não achei legal essa atitude, escrevi para eles e disse que no minimo que eles tinham que fazer era me ceder a inscricao ou uma assinatura da revista deles,dai eles disseram que iriam pensar, estao pensando até hj pq eles não retornaram...rsss...mas valeuuu...Aproveita a parceria aeee e bons trienos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com