4 de junho de 2012

Treino de 22km

Na manhã desse domingo, eu e a amiga Graça, encaramos mais um longão pelos mais belos pontos turísticos de Niterói. O tempo amanheceu meio nublado e eu com uma enorme preguiça. Mas segui às 06h40min da Praça Duque de Caxias próxima ao Forte Gragoatá rumo à praia de Icaraí para encontrar a amiga Graça que iria fazer 17km.

Vista parcial da praia de Boa Viagem - Niterói
O Treino seguiu pela estrada Fróes, passando por toda orla de São Francisco e Charitas até chegar a Fortaleza de Santa Cruz, completando 10km para Graça e 15km para mim. Retornando, já próximo ao Iate Clube de Jurujuba ainda encontramos com o professor Carlos Martins que já terminava o seu treino. Durante o percurso o sol apareceu não tão forte, mas nos acompanhou por todo o treino que terminou na Praia de São Francisco com Graça completando 17km e eu 22km com 1644 kcal queimadas e a alma lavada! Foi um excelente treino!

Vista Parcial do Corcovado
Graça e Eu numa parada estratégica para foto.

Um comentário:

Jorge disse...

Egoista vc em Claudinha, nem convida os amigos para correr...kkk...Showww o longão pelo visto jã está recuperada da wol extreme. Parabéns...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com