5 de abril de 2012

Gold Run - Corrida pela Qualidade de Vida

Vai acontecer a Gold Run - Corrida pela Qualidade de Vida,  prova que acontecerá no dia 28 de abril na praia de São Francisco, um dos pontos mais belos da cidade de Niterói. E contará com uma única etapa. O evento terá dois percursos: uma caminhada de 4 km e uma corrida de 8 km.

As inscrições podem ser realizadas no site www.ativo.com (R$ 45,00), e também diretamente em qualquer um dos espaços de saúde do Grupo Equally, (R$ 40,00) . A Pro Fit Trainning e a Three Pilates, em Icaraí e as unidades da Studio In, em Itaipu e Charitas, estão aptas a inscrever os interessados em participar da corrida.  Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (21) 2714-6238 ouo email: contato@equally.com.br.



2 comentários:

Minha fábrica de sonhos... disse...

Olá,
li seu blog e observei que amas corrida e eu também pertenço a sua tribo.
Por gentileza, gostarias de ser minha amiga no blog? Se gostares, siga-me, pois eu estou amando te seguir.

Um forte abraço.
Nara.

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Eu corri esta prova foi showww pena não te ver lá Claudinha.
Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com