12 de abril de 2012

Niterói abre a Meia Maratona Faz um 21


A Embratel - como parte do projeto RIO SOL - realizou, em parceria com as Secretarias de Esportes e as Prefeituras das cidades locais, a MEIA MARATONA FAZ UM 21 em cidades do interior do Estado do Rio de Janeiro.

Com a largada marcada para às 08:21h, a prova tem um formato diferenciado: é realizada em duplas e cada competidor percorre 10,5 km, somando 21 Km. Os dois integrantes largam juntos e a dupla campeã é determinada pelo somatório do tempo dos dois corredores, o que no final gera uma grande expectativa, já que não basta ser o primeiro, mas também torcer pelo seu parceiro.

A inscrição da corrida - que tem o custo de R$ 21,00 por pessoa - é aberta para homens e mulheres a partir de 18 anos, divididos em 4 categorias: feminina, masculina, mista e melhor idade.  E a 1ª Etapa já tem data marcada, dia 06 de maio aqui em Niterói. Inscrições pelo site da Embratel ou Webrun.

Um comentário:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Pena que vou correr a K21 em Arraial, foi nessa prova em que tudo começou pois foi ai em Niterói que a Embratel começou a realizar a corrida dela e posso dizer que foi a mais linda medalha de todas as edicéos que ela já fizeste. Se vc for correr boa prova.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com