1 de janeiro de 2012

Última corrida de 2011

Na manhã do sábado, dia 31 de dezembro, aconteceu a Corrida de Confraternização do Cristo Redentor promida pelo Batalão de Choque da Polícia Militar com largada na sede do BPchoque, no centro da cidade do Rio de Janeiro.


A Largada aconteceu por volta das 8:04h com um tiro de canhão e com batedores de choque indicando o percurso que iniciou na ladeira da Rua Paula Matos, Bairro de Santa Teresa até o Cristo Redentor. O Tempo estava agradável porém com um sol lindo para encerrar o último dia do ano. Durante todo o percurso fomos escolltados por batedores e ambulâncias passaram várias vezes por mim durante todo o percurso. Apesar da altímetria ser um grande desafio, a paisagem me fez superar qualquer dificuldade e completar essa belíssima corrida de quase 12 m num tempo 02:06:16.







Ao término recebemos farta distribuição de frutas e água. Além de uma medalha alusiva ao evento e para concluir um abraço simbólico no Cristo Redentor. E logo em seguida estouramos garrafas de champanhe e brindamos a passagem do ano.






2 comentários:

Carlos Lopes disse...

Oi

Quando vi as fotos lembrei logo da prova " desafio de Cristo" .. desejo pra vc e família um bom ano de 2012

Jorge disse...

Donelate parabéns pela corrida do Cristo pena não ter podido estar com vcs nesse dia, também o Rabelo foi colocar no mesmo dia do Mendanha né...rsss...
Feliz 2012 e que neste ano vc corra muitos Kms.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com