13 de setembro de 2011

Samsung RJ Classic - Fuzileiros Navais

Aconteceu neste Domingo, no Aterro do Flamengo, a Samsung RJ Classic - 24ª Corrida dos Fuzileiros Navais. O tempo nublado e a fina garoa ajudaram bastante e foi uma ótima oportunidade para baixar o tempo.


A largada se deu pontualmente às 8h com direito a tiro de canhão e tudo mais... E ao som da banda do corpo de Fuzileiro Navais fomos realizando o percurso acompanhados por ciclistas da Corpore atentos a qualquer situação. A corrida seguiu tranqüila e mantendo o ritmo de treino segui adiante. Por volta do km 6 se aproximava do outro lado da pista o primeiro pelotão militar da marinha para incentivar e dar mais vibração a corrida.





Nos quilômetros finais com todo aquele clima de vibração me empolguei e dei meu sprint final para completar a prova com 00:59:22. A corrida foi excelente com direito a vídeo de chega e fotos pelo patrocinador gratuitas no facebook. E prá destacar o espaço mulher com direito a massagem nos pés, vestiário e banheiros totalmente higienizados.




2 comentários:

ISA VARELLA disse...

adorei seu blog!!!bjsss

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Dá-lhe Claudinha muito bom te ver e correr com vc, realmente a corrida digamos que foi 99% boa o 1% que faltou foi a tradiçào que foi quebrada em que eles tiraram a premiação das faixas, quando era organizado sozinho pelos Fuzileiros Navais era melhor, mas enfim nós fomos lá e mandamos ver e o tempo ajudou muito e fiz 20Km...10KM de competição e mais 10Km de treino...Parabéns....

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com