11 de julho de 2011

Último Treinão Light - Maratona do Rio

Aconteceu ontem,  no Aterro do Flamengo, o último Treinão Light para a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro. Além da corrida, foram ministradas palestras sobre nutrição e treinamento, terminando a preparação para a Maratona, que acontece dia 17 de julho. 

Como nos outros treinões também houve marcadores de ritmo com 4min30/km, 5min/km, 5min30/km e 6min/km. Com o tema “Use a Energia a Seu Favor”, o Treinão teve a distância máxima de dez quilômetros.  E reuniu cerca de 500 corredores. 
Eu e Vanda fomos num pace 06:17 min/km e completamos mais um treinão.

Os 50 corredores que mais frequentarem os Treinões irão participar da Equipe Light e terão direito a inscrição gratuita para competição (para quem ainda não se inscreveu), camiseta da Equipe Light, fura-fila na retirada dos kits, porta iPod e acesso ao Espaço Light. Vamos aguardar o sorteio!




Vanda e Eu
O Rio pode ser a capital mundial do esporte. E este movimento pode começar agora.

Por isso, a Olympikus, como marca esportiva oficial da Maratona do Rio está convocando todos a adotar um metro do percurso.

Juntos, vamos fazer desta maratona a maior que o Brasil já viu. Eu já adotei o meu metro.



4 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Esses treinões são excelentes a Spiridon está de parabéns por nos proporcionar tudo isso e de graça! Adorei ter rever ontem, pois eu corri os 20Km em 1h 21min com direito de lhe dar tchauzinho na 2a volta que estava realizando...rsss...Agora pena que nào deu para nós registramos uma foto juntos...rsss...Ahhh eu perguntei para o João sobre essa promocão que a light está fazendo, nem ele entendeu direito vc sabe me dizer como é isso se tem algum canal para se inscrever?
Bons treinos,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns Caludinha! Você vai de inteira ou meia?

Alessandro S Silva disse...

Nunca participei de um treinão com marcador de ritmo. Bem legal essa ideia.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Dart Araújo disse...

Esta cidade é iluminada mesmo...nossa ameia correr aí e não vejo a hora de regressar. Vc vai correr a maratona mesmo??

parabéns...beijos