24 de julho de 2011

Meia Maratona do Rio

A Maratona do Rio  foi realizada no domingo, dia 17 de julho, aqui na cidade Maravilhosa, juntamente com os Jogos Mundiais Militares que terminam hoje.  A prova foi disputada em três distâncias, a maratona  42km, a Meia Maratona 21km e a Family Run 6km.

Uma das provas mais cobiçadas no Rio de Janeiro que fez a gente sair de casa às 04:30 da madruga e chegar no Aterro do Flamengo para pegar o ônibus da prova rumo a largada. No ônibus uma grande diversão, principalmente porque o motorista não conhecia o caminho...




A largada foi muito boa. Encarar a subida do Joá logo no começo deu um aquecimento a mais... A empolgação começou com o Viaduto do Joá todo iluminado e cheio de efeitos especiais ao som da 9ª. Sinfonia de Beethoven. Isso foi show! Além do visual que contemplou os pontos mais bonitos da orla carioca.






Fiz uma prova tranquila sem forçar ao lado do amigo Fernando até o quilômetro 14, onde ele fez um pit stop no banheiro e eu continuei no mesmo ritmo até a chegada completando a prova em 02:06:35.














Um comentário:

Estivison disse...

corri a maratona e tive que sair de realengo as 4 e 15 da manhã. mas deu certo.
parabéns pela conquista e vamos pra frente !!!!!!!