15 de junho de 2011

Promoção Pulso na Golden Four Asics


Eu fui contemplada com a promoção do Pulso na Golden Four, prova de 21km, com largada em São Conrado e chegada no Recreio dos Bandeirantes.

Para participar, os interessados deviam mandar um e-mail para pulso@oglobo.com.br falando sobre sua maratona mais marcante. As dez respostas mais criativas ganhavam inscrição para a etapa Rio de Janeiro,  no próximo dia 26.

Vejam no site do Pulso os 10 vencedores que foram contemplados com uma inscrição gratuita na abertura da temporada da Golden Four.

4 comentários:

Dona D disse...

Oi Claudia!!! Puxa, nem fiquei sabendo da promoção :(...

Parabéns!!! Essa corrida vai ser bem bacana!!!!

E qual foi a sua maratona mais marcante?

Beijão!

Dart Araújo disse...

Nossa Claudia que legal. Se vc me ver por lá...fale comigo afinal para mim vai ser muito mais dificil avistar todos....

espero encontra-la

Jorge disse...

Sortuda hein, eu também fui contemplado mas não pelo blog pulso e sim pela organização como pacer se quiser correr no pelotão de 4min 30seg tá convidada.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Cláudia disse...

Oi, Dona D!

O blog do pulso tem muitas promoções bem legais... Acompanhe!

A minha maratona mais marcante e por enquanto única foi a Maratona Caixa do Rio, veja o relato em http://betaendorfina.blogspot.com/2009/06/maratona-caixa-da-cidade-do-rio-de.html

E Dart tb espero poder te encontrar lá e como diz o amigo Jorge Cerqueira tormar mais um amigo virtual, real...

Valeu Jorge, mas nesse pace eu não chego nem na metade... Vou devagar e sempre...

Bons Treinos!