27 de junho de 2011

Golden Four ASICS - Rio de Janeiro

Cerca de 4 mil corredores se reuniram ontem, domingo dia 26 de junho para a primeira etapa da Golden Four Asics e tiveram a oportunidade única de apreciar um maravilhoso nascer do sol  na orla carioca. Com largada às 7h da manhã e um belo percurso a Golden Four Asics teve, então, sua largada no Recreio dos Bandeirantes e chegada em São Conrado.


Os amigos Fernando, José Augusto e Carlinhos







A largada aconteceu pontualmente às 7h, com tempo super agradável para correr e um percurso com pequena elevação.  A organização foi impecável com bastante água e isotônico a cada 3km. Além de mensagens de incentivo a cada placa de quilometragem. Comecei num ritmo bom e fui encontrando alguns amigos no caminho. Também tive o enorme prazer de conhecer a amiga Dart de Salvador do Blog Vida Corrida. Foi muito bom ter o prazer de sua companhia até o quilômetro 17 (subida do Túnel do Joá, ponto de maior elevação), onde com uma umidade um pouco maior tive dificuldades de respirar e a amiga Dart acabou disparando na frente enquanto eu metia o pé no freio...

A prova foi muito boa! No final recebi uma bela medalha, o lanche e uma toalhinha azul muito legal. Na saída tive mais uma vez  a oportunidade de encontrar o amigo Jorge Cerqueira e a amiga Dart, e é claro não podíamos deixar de registrar esse momento. Dart v
ai aí a foto.


Eu e o amigo Jorge Cerqueira
Amiga Dart e Eu
Encontrei também o amigo Ricardo Siqueira (Grande Cacique) e Ricardo Cruz, além da belíssima surpresa do amigo Bergh completando mais uma de suas aventuras.Valeu a promoção do Blog pulso por ter me contemplado com a inscrição, pelo reencontro com os amigos e a oportunidade, com diz o amigo Jorge Cerqueira, de os amigos virtuais se tornarem reais.

4 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Eu já estou inscrito na etapa SP e bastante ansioso pela prova. Será minha 2ª meia.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Fabi disse...

Oi Claudia parabéns =) vou fazer a de sampa...

Bons Kms
Fabi

Cláudia disse...

Show!!! Que a etapa de Sp seja tão boa quanto foi aqui no Rio.

Boa semana e bons treinos!

Dart Araújo disse...

Oh Claudinha o prazer foi todo meu correr ao seu lado até por que quando tenho pessoas conhecidas próxima me sinto melhor.

Obrigada pela sua companhia, muito boa mesmo esta corrida. Parabéns!!!