17 de maio de 2011

10 Milhas PUMA

Neste domingo, 15 de maio, foi realizada a primeira etapa do circuito PUMA 10 milhas Brasil, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Com largada às 08h, a prova contou com cerca de três mil corredores no percurso de aproximadamente 16 km. A corrida pode ser realizada em quarteto, em dupla e individual. O dia estava perfeito, ensolarado, mas sem muito calor, talvez pela forte chuva no dia anterior.

Foi dada a largada no Monumento dos Pracinhas em direção à Perimetral (Aí, me lembrei do desafio que foi a corrida da Ponte, onde nesse ponto algumas pessoas desmaiaram...). Seguimos até altura do armazém 18 na Av. Rodrigues Alves, retornando e seguindo para o Aterro até altura do Porção e retornando novamente até a chegada no Monumento dos Pracinhas.

A corrida foi bem tranqüila, sem atropelos, com sinalização da distância percorrida, boa quantidade de postos de hidratação com água gelada do começo ao fim. Foi uma corrida bastante agradável para o tumultuado e quente Aterro do Flamengo! Essa a organização foi PERFEITA!



A largada
Seguindo pela Perimetral


A Medalha!

Um comentário:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Enquanto vcs corriam no aterro, nós corríamos no morro do alemão, foi showww correr lá que bom que vc também correu e gostou da corrida Parabéns...Esse nosso calendário de corridas tá fogo hein, neste domingo tivemos no Rio 3 corridas: A do complexo do alemão, Puma no Aterro e Circuito de corridas em Caxias.
Bons treinos,
Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com