27 de abril de 2011

Corrida da Ponte Rio-Niterói

É pessoal, demorou mas saiu o post sobre a Corrida da Ponte Rio-Niterói que aconteceu no domingo dia 17/04/2011. Acordar cedo e encarar os 21,4 Km sobre a Ponte e a temida subida do vão central já era um desafio. Mas, a presença constante do sol desde o pedágio em Niterói até a chegada no Aterro do Flamengo, sem qualquer sombra ou resquício de vento foi mais que um desafio!  Apesar da boa quantidade de postos de hidratação durante todo o percurso, a água não foi suficiente para afastar o calor e muitos atletas passaram mal próximo ao final da ponte...

O que me arrastou até o final da prova foi a sensação única de correr a ponte em meio a essa multidão de pessoas observando uma das mais belas paisagem do Rio. Os quase tão temidos 100 metros de subida do vão central nem foram sentidos diante de tanta emoção.

Agradeço a mais essa espetacular e desafiadora corrida em meu calendário de corridas e a companhia dos Amigos Carlinhos e Fernando.












6 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Parabéns pelo desafio cumprido. Essa prova deve ser inesquecível.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Estivison disse...

eu vou nessa um dia ... muito showww !!! parabéns !!!

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Até que enfim atualizou o blog né...rss...Só foi uma pena que não nos vivamos, mas vi o Carlinhos e Claudio chegando na final da meia, vc também achou que esquentou nesse dia é eu não achei to falando sério e muitos disseram que o vão central era ruim de subir eu também não achei quando me dei conta eu já estava descendo ele...rsss...Parabéns por mais uma bela corrida concluída.

Bons treinos,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns Claudinha, essa foi osso mesmo! Mas sobrevivemos. bjs

Decio Oliveira disse...

Parabéns por cumprir este desafio.Um dia quem sabe, eu faço esta corrida também. um grande abraço e boas corridas.

http://nerdcorredor.blogspot.com/

www.loverun.com.br disse...

Parabéns por mais este desafio realizado! Corrida muito dificil e desgastante!
Abs.
www.loverun.com.br