26 de janeiro de 2011

CISM Day Run será no próximo dia 20 de fevereiro em todo o Brasil

A cidade do Rio de Janeiro vai receber no próximo dia 20 de fevereiro o CISM Day Run - a Corrida da Paz. O evento acontece desde 2006 em diversas cidades de mundo e comemora o aniversário do Conselho Internacional de Esportes Militar (CISM). A entidade foi fundada em 1948 após o término da Segunda Guerra Mundial com o propósito pacifista e de integração entre das nações. 

No Rio de Janeiro, o CISM Day Run terá uma corrida de competição e uma Caminhada da Paz. Ambos os eventos serão realizados no Aterro do Flamengo, com largada e chegada no Monumento aos Pracinhas. As inscrições são abertas ao público civil e militar e acontecerão de 25 de janeiro a 16 de fevereiro, através do portal oficial dos Jogos Rio 2011 (www.rio2011.mil.br).

A Corrida terá um percurso de 10km, enquanto a Caminhada da Paz, 3km, ambos com largada às 9 horas. Para a retirada do Kit, o participante deve levar 1kg de alimento não perecível ou itens de limpeza e higiene pessoal que serão destinados para os desabrigados da região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Eu já estou inscrita e você o quê está esperando...


Encontram-se disponíveis no site  Rio 2011 cartazes feitos para os Jogos Mundiais Militares para divulgação.

4 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Inscrito nos vemos lá.
Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Cláudia disse...

É isso aí Jorge! Nos vemos lá!

Abraços

Estivison disse...

essa eu vou perder infelizmente.
Aproveitem todos !!!

Marcelino ULTRA disse...

Estou visitando seu blog pela indicação de meu amigo Jorge Cerqueira - Ultramaratonista.
Já sou seguidor de seu blog, faça igual, acesse o meu e me siga, também não esqueça de linkar minha página a sua para receber minhas atualizações.
Confira:
www.marcelinoultra.blogspot.com

Abraços,
Cristiano Marcelino.
ULTRAMARATONISTA.