11 de janeiro de 2011

Circuito do Sol 2011

Nada melhor do que uma corridinha para dar início às atividades do ano. E para encarar os desafios de 2011 participei  neste domingo, 09 de janeiro, no Aterro do Flamengo do Circuito Sol Net, prova que abriu o calendário de corridas de rua de 2011 da Revista O2. Apesar do calor de mais de trinta graus, a competição contou com cerca de quatro mil corredores o que deixou as pistas do Aterro bem mais tranqüilas.  


Foi uma prova típica do verão carioca, muito sol e calor. Portanto, montei a estratégia de correr os 5 Km com um pace de 7’00″/Km. Larguei junto com os Amigos Carlinhos e Cláudio que fariam 10 km, como retornaria nos 2,5km resolvi acompanhá-los. E os dois primeiros quilômetros acabaram sendo bem mais rápido do que eu imaginava  5'30". Apesar de me sentir muito bem na corrida, após toda a comilança dos festejos de final de ano resolvi segurar um pouco e terminar com tranqüilidade.


Tempo Líquido: 00:30:16

Classificação Faixa: 15
Pace Médio: 06:03 min/km

3 comentários:

Carlos Lopes disse...

Parabens

Ricardo Hoffmann disse...

Eta mulher animada! É prova atrás de prova.

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Apesar do calor que fez vc mandou super bem nos 5Km Claudinha é isso ae abriu o calendário de corridas de rua nessa fornalha...Parabéns...

Nos vemos no dia 2O Jan.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com