21 de dezembro de 2010

Circuito Ligth Rio Antigo

Depois da Volta da Pampulha e 15 dias de descanso foi hora de encarar os 10km do Circuito Ligth Rio Antigo. Cerca de 3 mil atletas participaram da 1ª etapa do circuito que aconteceu nas ruas históricas, da região central da cidade do Rio de Janeiro.

Sob sol forte e calor intenso foi dada à largada, neste domingo, para o circuito na antiga Rua Larga (atual Marechal Floriano). Um belíssimo cenário com muitos trechos de sombra onde foi possível correr e apreciar o berço histórico da cidade.



A prova foi muito boa! E mais uma vez a adesão ao chip descartável foi um sucesso! Embora, todo esquema especial de trânsito montado não tenha sido suficiente para brecar alguns motoristas que atravessaram cruzamentos no percurso da prova. E com um ritmo de 6min59seg consegui concluir os 10km do circuito na companhia do amigo Fernando.




2 comentários:

Rosimeyre disse...

oi amiga qdo vicia é dificil ficar longe destas corridas,e com um cenario destes então nao da para ficar de fora.Beijos

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Parabéns Claudinha por mais uma etapa vencida, pois eu corri a Longevidade e depois cheguei nessa prova por volta das 10:45 horas e creio que vc já tinha ido embora...No sábado que vem tem a corrida de confraternizacao ao Cristo e aí vamos encarar, eu vou, o Carlinhos também disse que vai.

Bom Natal,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com