30 de agosto de 2010

Fila Night Run

Participei da Fila Night Run - 2ª etapa, realizada neste sábado dia 28 na Barra da Tijuca.

A prova começou com 1km na areia fofa, depois  encaramos o asfalto e mais 2km na areia que foram cruciais.  Saí junto com o Carlinhos e Martinha, e logo os dois desapareceram na minha frente. Segui correndo forte na tentativa de avistá-los e ir acompanhado-os. No asfalto já esbaforida ainda não consegui avistá-los! Busquei forças e acelerei... Cheguei na areia e fui logo para beira d'água na tentativa de continuar mantendo o ritmo. Literalmente comi areia, molhei os pés, e a perna ficou pesando uma tonelada... Meu objetivo era finalizar a prova. Então, nesse momento enfiei o pé, foquei nas luzes do pórtico de chegada e ao cruzar encontrei os amigos bem a minha frente. Conclui a prova no tempo de 00:40:37.




Um comentário:

Jorge disse...

Claudinha que bom que correu a prova da Fila na Barra parabéns amiga já corri duas edições anteriores e sei o quanto é difícil correr na areia, legal agora que eles estão enviando certificado, apesar das dificuldades que vc teve durante o percurso, vc mandou bem...
Claudinha a sua presença e do Carlinhos na Escola Naval foi muito fundamental para mim, muito, muito obrigado amiga pelo apoio adorei ver vcs lá me apoiando, tive alguns problemas (ja relatado no meu blog) mais consegui quebrar o meu recorde.

PS: Olha não tenho o contato do Carlinhos caso vc tenha agradeça a ele também.

Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com