6 de julho de 2010

Ainda não desisti de CORRER...

A vida anda tão agitada e a cada dia encontramos mais um obstáculo a nossa frente... Pois é, em virtude de tudo isso e do forte resfriado culminando numa pneumonia me afastei do blog por quase um mês. Mas, eu quis voltar não só ao blog como a correr. E, pior do que começar uma coisa é… Recomeçar! Talvez, por que você pensa que vai fazer com facilidade aquilo que fez um dia…

E para recomeçar, nada mais agradável que acordar de manhã e fazer uma caminhada pela praia, sentindo a areia macia e a brisa do mar! Não concorda? Não é só o cenário paradisíaco que favorece. Os benefícios que uma corrida na areia pode trazer à saúde são muitos!


Início praia de Icaraí (encontro com as pedras)

6 comentários:

Jorge disse...

Como estamos em Julho e a muita gente tira férias também nesse mês eu pensava que vc também tinha tirado férias e viajado, espero que vc já tenha melhorado, pois ficar doente é chato demais...Mais enfim nessa vida estamos aqui para passar obstáculos e com certeza vc já dever ter ultrapassado...De vez em quando é bom nós mudarmos de rotina e que bom que pelo menos vc fez uma bela caminhada e ainda mais aí em Nikity lugar bom de se viver...Realmente quando paramos perdemos rendimentos, mais não esquente não, logo, logo vc estará na pista correndo conosco...Gostei do novo layout do blog, to vendo que muitos amigo(a)s estão trocando o layout, pois eu até tentei mudar o meu mais as informações ficaram truncadas e uma informação passou para o outro lado e daí por enquanto eu deixei no estilo antigo ainda...Valeu Claudinha bom retorno e se cuida ae hein.
Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Camila disse...

O importante é não desisitir... Que venham as corridas!

Boa Semana e Bons treinos!

MarLee disse...

OLá Claudia,
o Importante e recomeçar, que bom que vc voltou... devagar e respeitando os seus limites vc consegue seus objetivos!
Parabéns por voltar...
www.marleemove.blogspot.com

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

Olá gostei do seu blog e coloquei seu link em meu blog, também sou corredor...

MEU BLOG:

http://laeelc.blogspot.com/

elis disse...

oi, claudia!
boa volta aos treinos!
este ano foi de recomeço nas corridas pra mim também... e como você disse, é mais difícil recomeçar... a gente volta a correr tendo na memória a lembrança da última corrida, e quer recomeçar daquele ponto em que deixamos a planilha, naquele último ritmo, indo tão longe quanto da última vez... e então a gente percebe que vai ter que começar tudo de novo...
mas o melhor de tudo é que a gente sabe que consegue! é só ter paciência;)
parabéns por não desistir!

Cláudia disse...

olá Pessoal!

Valeu pelos incentivos... São pessoas assim que nos impulsionam cada vez mais a continuar correndo.

Abraços e bons treinos!