16 de maio de 2010

Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama

Por ter sido presenteada com a inscrição na Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, não participei do 2º Treinão Ligth Maratona do Rio.

Nesta manhã de domingo, 16 de maio, 6 mil pessoas acordaram cedo e foram até o Aterro do Flamengo,  participar do evento, que é mais do que uma corrida e caminhada, é uma bandeira de luta e de disseminação da informação no controle do câncer de mama. Apesar da forte gripe que me acometeu nos últimos dias...Eu, é claro estava lá, bem no comecinho da largada. E até que não fiz uma má corrida não.

Estou começando a engrenar, o meu tempo foi 00:27:58, mais uns meses e acho que consigo chegar nos 5Km no tempo de 00:25:00, meu melhor tempo...


2 comentários:

Jorge Ultramaratonista II disse...

Ahhh então foi por isso que não lhe vi no 2º treinão para a Maratona do Rio na Quinta da Boa Vista, pois o treinão foi ótimo, depois veja no meu blog o vídeo que eu fiz...Parabéns por correr esta corrida que é uma causa tão nobre...pois só tome cuidado para não morder tanto a medalha pensando que é chocolate, senão poderá quebrar o dente...rsss...Espero que tenha melhorado da gripe... E mesmo gripada fizeste um ótimo tempo Parabéns...Pois o 3º treinão para a Maratona que será dia 30 maio em Nova Iguaçu já estão abertas, vê se não falte destas vez.

PS: Olha após a corrida do Câncer de Mama, vários corredores e corredoras foram depois para a Quinta da Boa Vista e treinaram lá e aproveitaram das tendas, vc poderia ter ido...

Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona

Rosimeyre disse...

Nossa para mim vc está voando baixo já, meus indices ainda estão altos mas eu chego lá. Boa Sorte