30 de maio de 2010

Avaliação das Meias Lorpen

Mais uma vez o amigo Marcus Araújo da  Proativa, empresa que distribui no Brasil diversas famosas marcas de produtos para esporte, viagem e lazer em geral solicitou uma avaliação da meia Multisport TriLayer Light Women's (XCTW) da marca Lorpen .



Quando eu olhei as meias disse: "- Hummm, são bem mais grossas de tudo que já usei!" Então, fui pesquisar no site da Lorpen.  Vejam as especificações da Meia Multisport TriLayer Light Women's, confeccionado com sistema TriLayer® composto por três camadas: poliéster hidrofóbico (Coolmax®), fibra natural (Tencel®) e poliamida (Nylon):


1- Lycra Plus: 10% de Lycra na estrutura da meia, fazendo com que ela se ajuste perfeitamente ao corpo. Evita que a meia fique frouxa e deslize, saindo do lugar.

  2- Multi Density Knit: A meia possui densidades (acolchoado) diferentes para cada parte, conferindo maior conforto ao usuário.

3- Mesh Instep: Sistema que permite uma melhor fixação da meia ao pé, diminuindo sua espessura e melhorando a ventilação, o que diminui o acúmulo de temperatura nos pés.

4- Narrow Heel + Forefoot: A meia se adapta perfeitamente aos pés femininos, pois possui as partes da frente e de trás mais estreitas.

5- Flat Knit Toe Seam: A ponteira da meia é unida ponto a ponto com seu lado contrário sem fazer relevos que possam incomodar os dedos, resultando em máximo conforto.

Teste - Aterro do Flamengo
Pela manhã bem cedo, calcei as minhas meias Lorpen e fui para a corrida 10 Milhas Miznuno no Aterro do Flamengo-RJ. Foi realmente um excelente teste, pois o tempo estava quente, logo fiquei preocupada com a espessura da meia e ainda mais por transpirar bastante nos pés. E qual foi a minha surpresa ao terminar a corrida, constatei que as meias estavam na mesma posição que eu as calcei, os pés altmente confortáveis, secos e totalmente sem odor!


Conclusão
As meias Lorpen Multisport TriLayer Light Women's (XCTW) são realmente surpreendentes, superiores a qualquer coisa que já usei. Vale a pena experimentar!  A venda no Sub Center por R$ 26,90.

2 comentários:

Jorge disse...

Ahhh eu também recebi essas meias é muito boa mesmo, também quando recebi eu percebi que elas são grossas e que não valeria a pena para as corridas, daí eu coloquei elas para treinar e pensei ao contrário são muito boas mesmo...Adorei te ver ontem na corrida da Mizuno.

Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Angélica disse...

Pois é, eu já achei fininha e não me pareceu muito boa. Bom, como gosto de testes...rs..Fui correr na Lagoa e usei as meias. Não senti dor nos pés, não molhou e não aqueceu. Gostei!!!


Um abraço,

Angélica