18 de abril de 2010

Fila Nigth Run

Aconteceu ontem na Barra da Tijuca mais um prova noturna para animar os corredores, a Fila Night Run. É sábado à noite encaramos um baita engarrafamento na Barra, foge daqui, foge dali e finalmente conseguimos burlar o engarrefamento e chegar na tão esperada corrida. Entramos já no final da largada do 5km e partimos para os 2km de areia fofa... E bota areia fofa, pois a maré estava alta e quase não consiguiamos correr na areia dura sem nos molharmos muito.

Já quase querendo andar cheguei ao asfalto, a perna já não tinha tanta energia para continuar impondo o ritmo moderado... Encontrei a amiga Suzy e fui acompanhando-o num trote. Conclui a prova em 00:49:30, o meu pior tempo nessa corrida, mas valeu!

Amigo Carlinhos Flamenguista disparado na frente

Encarando novamente a areia

Suzy, Eu e Vevê

Adriana e Eu - Tradição

Eu e Vevê - Ele mudou de pose...

2 comentários:

Bons Km disse...

Parabens por mais essa prova...
Parece que estava muito dificil de correr mesmo...
Boa semana
BJinhos
JU

Cláudia disse...

Obrigado, Ju!

Eu achei bem difícil, afinal estou tentando entrar em forma nas corridas novamente.

Boa Semana!