31 de março de 2010

Circuito Athenas

Domingo, dia 28 aconteceu no Aterro do Flamengo a 1ª etapa do Circuito Athenas com cerca de 3 mil corredores. O evento desenvolvido e organizado pela Iguana Sports promete e foi muito bem elaborado.

A largada para nós atletas amadores foi dada às 8:10 horas, no Monumento dos Pracinhas seguindo pela pista interna, o que nos propiciou algumas sombras no percurso. Comecei num ritmo tranquilo acompanhando o amigo e parceiro de carona Zé Augusto.  Como estávamos sem treinas procurarmos manter o mesmo ritmo, até mesmo por causa do forte calor que sempre abate o Aterro. Concluí o percurso de 5km no tempo de 00:31:28.



 Gostei muito do evento, ele foi bem organizado e tentarei participar das próximas duas etapas para completar a Tríplice medalha .

2 comentários:

Jorge Ultramaratonista II disse...

Caracas Cláudinha tá correndo todas hein, parabéns...Olha vc vai correr o circuito das academias em Niterói, se vc for nos encontramos lá.
Boa Páscoa, que Deus te abençoe e cuidado para não comer muitos chocolates hein, pq senão depois vai ter que comer muito asfalto correndo para queimar todas as calorias...rsss...

Um abraço.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Flavia disse...

Adorei o seu blog.
Eu tb participei do Circuito Athenas e adorei.
Depois passa no meu blog
www.minhametaecorrer.blogspot.com
Um beijo,
Flávia