20 de fevereiro de 2010

E depois do Carnaval é hora de voltar aos treinos...

Depois do carnaval é hora de recuperar o prejuízo ou melhor o condicionamento físico. Aqui estou de volta, pronta para recomeçar meus treinamentos. E nada melhor que aproveitar o feriado prolongado onde muitos ainda estão viajando e se esbaldar pela vazia orla marítima do Forte Gragoatá até o final da praia de Icaraí...

Iniciando o treino...

É difícil, eu sei, mas não vou desistir... Comecei com um trote leve e acabei exigindo muito desse corpinho que estava acustumado a fazer NIENTE (nada)... Encarei a subida de ida e volta do MAC. Ufa!  Haja fôlego!

Subindo o museu...

Vista do museu sentido Icaraí

E chegando no final da praia de Icaraí nada como uma paradinha rápida para tomar aquela água de coco e voltar tudo novamente.

Vista da ponte e ilha da praia de Boa viagem

E vamos descendo... Rumo ao final!

Treino concluído! Muito suor e alma leve

É isso aí, levanta a cabeça e bora lá! Vamos começar a correr!

2 comentários:

Carlos Alexandre Lopes disse...

Que Belo Treino

Augusto - Vamos correndo disse...

Bem legal seu blog! Conheci através do blog do amigo Jorge. É isso aí, o ano começa agora, vamos aos treinos! Eu também tenho um blog sobre corridas, quando tiver um tempinho, passa lá. Abs... e vamos correndo!