3 de fevereiro de 2010

Corrida para Mortais

Aproveitei o espaço de leitura da Saraiva para me atualizar e acabei lendo esse livro que indico atodos  nós corredores amadores.

Lá vai uma síntese do que está no livro: "Não é necessário ganhar competições ou ser veloz como os atletas profissionais para você se considerar um corredor e obter os benefícios que a corrida oferece. O que você precisa é de estímulo e energia para transformar a corrida em um hábito de vida. John Bingham, famoso colunista da revista Runner's World, conhecido como Pinguim, inspirará você, assim como tem feito com milhares de homens e mulheres, a desenvolver por meio da corrida um estilo de vida que lhe proporcionará condicionamento físico e prazer absoluto.

Em Corrida para Mortais, Pinguim juntou-se a Jenny Hadfield, treinadora de corrida e especialista em condicionamento físico, para traçar estratégias que ajudarão os corredores amadores de todos os níveis a integrar de forma segura e fácil o esporte às suas agendas apertadas."

2 comentários:

Jorge disse...

Legal o livro o qual desconhecia aeeee Claudinha sempre nos blindando com boas notícias é isso ae e aí qual será o seu próximo desafio...Fiquei sabendo através de um amigo que a Equipe Araribóia Runners acabou que pena que isto aconteceu...
Olha quando puder atualiza no seu blog em vez de digitar agora www.jmaratona.blogspot.com digite www.jmaratona.com é bem melhor e simples agora estou com domínio próprio.
Boas corridas

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Daniela disse...

Oi Claudia, tudo bem? Bem bacana o livro, estou no caminha certo.
Bjos,
Dani
www.correndoemagrecendo.blogspot.com