3 de janeiro de 2010

Recomeçando em 2010




Após meses parada devido a lesão, férias, festas de final de ano estou de volta aos treinos e às corridas com o pé direito...

Por diversas vezes a vida nos exige recomeçar. confesso que não é uma tarefa muito fácil, mais garanto que vale a pena!!! Li essas palavras há muito tempo e me vieram a memória agora, pois retrata exatamente o momento em que estou vivendo...

E para não quebrar as promessas de começo de ano recomecei no primeiro dia com uma corridinha para adaptar o meu corpo novamente às corridas. Senti como se nunca tivesse corrido antes, mas sei que esta sensação irá embora depois de mais alguns dias de treino.

E vamos rumo às corridas e aos treinos! Feliz 2010 à todos!!!

6 comentários:

Wagner Castro disse...

Força Claudia. Também estou voltando de lesão. Não foi a primeira (mas espero ter sido a última) e todas as vezes o retorno parece mais difícil do que realmente é. Só começando mesmo para pegarmos o ritmo.
Um grande abraço e feliz 2010, com muito gasto de solado dos tênis.

Carlos Alexandre Lopes disse...

Força minha amiga, em 2010 vc vira com mais força

Eduardo Acacio disse...

Aeeeeh Moça !!!
É isso ai, que Deus lhe dê um 2010 repleto de muitas conquistas e vitórias, com certeza será muito melhor que 2009 !!!

Manda ver e voa baixo !!!

Eduardo Acacio
http://porqueeucorro.blogspot.com/

Bons Km disse...

Cláudia, que bom que estas voltando....te desejo tudo de bom, com calma, as coisas vão voltar a ser como antes espero que MELHOR...
Bjinhos bons Km
Ju

Angela disse...

Você é uma guerreira... E tenho certeza que com sua garra logo estará retomando o seu ritmo habitual!

Boas corridas e Bons treinos!!!

Cláudia disse...

Pessoal!

Muito obrigado pelas msgs de incentivo. É muito bom fazer parte desse grupo!

Boa semana!!!