9 de setembro de 2009

Lesão no pé me afasta das corridas

Olá, Pessoal! Desculpem-me pela falta de posts nos últimos dias. É que algumas lesões no pé, especialmente no tornozelo esquerdo, após a corrida Dez Milhas Garoto me afastaram das corridas. Logo, com tantas idas e vindas a médicos e realização de exames acabei abandonado um pouco o blog.

O médico me aconselhou a não correr, caminhar ou ficar de pé por muito tempo. As lesões não são sérias, mas será necessário repousar e não fazer atividades que causem dor e impacto durante 6 a 8 semanas para que ocorra a cura da fratura.

A ruptura parcial do ligamento talofibular, a fratura por estresse no calcâneo e na tíbia distal foram descobertas ainda no início, o que ajudará bastante na minha recuperação...

Boa Semana e bons treinos!!!


5 comentários:

Carlos Lopes disse...

Desejo uma rápida recuperação

Ricardo Hoffmann disse...

Um bom periodo de molho para você, e um breve retorno. Pode nadar?? É bom para não perder a forma totalmente.

Bons Km disse...

Poxa Claudia, estava sentindo sua falta mesmo...Desejo melhoras...Bjinhos...

Jorge disse...

Putzzzz que droga Claudinha que isso veio acontece com vc, pois desejo a vc melhoras amiga, siga as recomendações do médico e logo, logo vc estará correndo conosco...Olha ve se recupera logo, quem sabe vc não consiga melhorar e corra também a prova da NIKE pois a Human Race 10K será no mês que vem, corrida muito boa e será no Rio da Barra a Ipanema. Veja no meu blog.
Bjsss

Jorge Cerqueira
http://jmaratona.blogspot.com

Marildo Nascimento disse...

Claudia primeiro queria dizer que fiquei muito triste de saber que vc está machucada, mas espero sinceramente que sua volta seja feita em breve.
Com relação a sua manifestação em meu Blog queria te dizer que concordo plenamente com sua opinião...
O Asics está muito melhor que o Mizuno e que o meu antigo também rasgou no tecido abaixo da tela em cima do 5º dedo somente que isso aconteceu depois de muito tempo...
Espero que a Asics altere o modelo Nimbus tirando aquela costura daquele local pois aí sim o tênis seria perfeito... bonito e muito bom.
Sabe me preocupo muito com esse negócio de tênis pois tenho medo de que em razão da escolha errada ou mesmo do seu uso após muito tempo as contusões apareçam... é certo que não estamos livres delas nem mesmo usando o tênis melhor e de boa qualidade...mas de qualquer forma...melhor evitar o uso incorreto né...
Um grande abraço e melhoras urgentes.