2 de agosto de 2009

A Gripe me derrubou!!!

glitters


A gripe me derrubou na semana passada. Não foi a Tipo A, mas deve ter sido Tipo B de tão Brutal de forte. Simplesmente não conseguia levantar da cama, escrever ou falar, muito menos imaginar em postar... Essa avassaladora gripe, de febre alta, dores por todo corpo, tosse, realmente me derrubou! Fiquei uma semana de cama, tomei uma penca de remédios e nada melhorava, só queria ficar ali quietinha. Pior é a pressão da família: vai a um médico! Pode ser a gripe Tipo A. Eu só sei que foi "A" gripe! Ninguém merece ficar em casa doente, é algo terrível! Falta ânimo para fazer tudo. E correr, então nem em pensamento...

Na terça-feira resolvi procurar meu pneumologista, pois a essa altura já estava com tudo, asma, broquite, gripe A, ou H1N1 , ou a ‘do porco’, rinosinosite... Confesso que sai da consulta desanimada, pois como uma receita que continha um xarope, um spray nasal e um antitérmico em caso de frebe fosse curar a maldita gripe? E não foi que após 48 hs de medicação eu já estava de pé.

Tive uma gripe muito forte que me assustou e me derrubou por quase 10 dias. Agora estou bem e ontem já arrisquei uma caminhada no calçadão da praia de Icaraí.


Boa semana e bons treinos !!!

2 comentários:

Wagner Castro disse...

Eu sei bem o que é isso, fiquei também duas semanas sem treino por causa de uma gripe, o pior é chamá-la de gripe comum, parece brincadeira mal conseguir se mexer de tanta dor no corpo e febre.
Que bom que você já se recuperou, agora é recuperar o tempo perdido para a fila night run.

Boa sorte e bons treinos.

Wagner - http://corronarua.blogspot.com

Jorge disse...

Espero que vc tenha melhorado desta gripe amiga, estou na torcida para que melhore.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com