31 de maio de 2009

Mizuno 10 Milhas

Olá Amigos! Desculpem-me a ausência nessas últimas semanas. Pois, em virtude da minha péssima performance na Meia Maratona da Barra resolvi fazer uma avaliação física para identificar o estado atual do meu condicionamento físico tanto muscular como cardiorespiratorio e também um check up médico. Isso ocupou todo o meu tempo.

Hoje aconteceu no Aterro do Flamengo a Mizuno 10 Milhas, corrida com distância de 16,09 km para a categoria individual e 8,045 para as duplas. Eu fiz o percurso de 16,09 km. A largada foi tranquila e a organização muito boa. Iniciei a prova um pouco forte, pois o clima parecia perfeito e o sol não estava escaldante. Fechei os 8km em 46 minutos. Como sempre o Aterro foi se transformando numa estufa provocando uma grande sensação de abafamento. Logo, conclui o restante do percurso num trote bastante confortável, eu ainda, prentendia correr mais alguns quilômetros como parte do meu treino para a maratona. No caminho encontrei com o amigo virtual Jorge Cerqueira, porém para não atrapalhar o seu treino resolvi continuar correndo... Foi uma ótima prova e um bom treino!

Jorge, Eu e Thaís
Concluindo o percurso de 16, 090 km
Distância: 16,090 km
Tempo: 1h 43'16"
Pace Médio: 6,23
Local: Aterro do Framengo, Rio de Janeiro

7 comentários:

Carlos Lopes disse...

Parabéns Cláudia.. ver as fotos bateu uma saudade

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Claudinha bom dia, meus PARABÉNS pela conclusão das 10 milhas. Vou explicar o que aconteceu, ontem eu iria somente treinar no aterro, como parte do meu Longão para a Maratona do Rio, sendo que quando cheguei no aterro e fui falar com alguns amigos os mesmos nem quiseram saber me chamaram para dar uma forcinha a equipe Montervergine, daí já viu né, me deram um número para o revezamento, só que o 1º corredor faltou daí eu dei a 1ª volta e a segunda volta e até quebrei o meu recorde nessa distância fiz os 16km em 1hora e 7 minutos em relação ao ano passado eu diminiu 4 minutos e nem esperava fazer esse tempo, pensei que iria fazer mais pois competi no quartel na sexta, corri com a minha familia numa corrida aqui perto de casa e fiz a Mizuno.
Daí completei os 16km de competição e dei mais 2 voltas ou seja ontem corri 4 voltas dando 32km fiz em 2horas e 20 minutos showwww...Agora na hora que passei por vc eu de primeiro momento pensei em falar com vc, mais fiquei na dúvida se era vc mesmo, até que olhei para trás e vc continuou a me olhar daí não tive dúvidas que era vc e te chamei pelo seu nome, foi uma pena que nós estavamos correndo em distâncias contrárias. Mais tudo bem terá outras oportunidades para nós se encontrarmos.

Desejo a vc uma boa semana e bons treinos...e vamos que vamos que a Maratona do Rio está chegando.

Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Cláudia disse...

Oi, Carlos!!!

Obrigado!!! E aqui sempre terá fotos das corridas no Rio para matar as sds!!!

E, Jorge! Obrigado pelos parabéns, mas quem realmente o merece é vc pelo excelente tempo na prova.

Boa semana a todos e bons treinos!

Abraços,
Cláudia
http://betaendorfina.blogspot.com

Eduardo Acacio disse...

Olá Claudia!!!
Obrigado pela visita ao meu blog, com toda certeza sua estréia em Maratona será sensacional !!!
Já lhe desejo sorte, motivação, inspiração e determinação ... pois a soma de tudo isso mais o suor ... resulta em conquista !!!

Abraços e Sucesso !!!

Leandro Turbino disse...

Oi Cláudia, parabéns pela prova, pelo relato e também pelo Blog. Já me incluí como seguidor.
Te convido também a dar uma passadinha no meu blog http://corromesmo.blogspot.comAbraços,
Leandro.
http://corromesmo.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns, Claudinha. Sucesso na Maratona, toda torcida para vc.
Do Amigo Ricardo.

Andréia disse...

Olá ... parabéns pela prova ... eu também me senti muito cansada na segunda volta e acabei fechando aprova com um tempo pior do que no nao passado ... fechei este ano quase junto com vc ... em 1h 43min 25 seg ... 4 minutos a mais que no ano passado. O calor aumentou e ficou muito abafado!!!! Mas foi um ótimo treino ... no meu caso para a meia maratona ... ainda não me sinto pronta para uma maratona inteirinha .. rsrs bjs e mais uma vez parabéns!!!!!