20 de abril de 2009

Meu melhor treino longo

Ontem realizei o meu primeiro treino longo rumo a maratona do Rio e sozinha! Iniciei por volta das 7:30h e como companhia aderi a música. Nunca havia corrida com música e não fiz uma lista, optei por colocar numa rádio e sair correndo... E não é que fui feliz na escolha, coloquei na rádio Mix FM com duas horas só de música sem intervalo e com uma seleção musical no meu ritmo do começo até o fim!

Passando pela praia de Icaraí, subindo a Estrada Fróes, calçadão de São Francisco, Charitas, chegando no Clube Navalo clima era perfeito. Estava tão descontraída e determinada pela música que logo já se avistava a entrada do Forte Rio Branco e nesse mesmo ritmo segui até Jurujuba. Num breve momento pensei: "Até aqui foi tranquilo! Será que conseguirei chegar até a Fortaleza Santa Cruz e voltar tudo novamente?" Cheguei! Fiz um pit sotp rápido para algumas fotos que não poderiam faltar e imediatamente dei início ao retorno. Inexplicávelmente o retorno foi mais rápido do que eu pudesse imaginar... É completei uma meia maratona em 1:59:45 e agora só falta mais meia para chegar no meu objetivo.

Boa semana a todos e bons treinos!

Chegando na Fortaleza Santa Cruz - Niterói

A hora do retorno...

Pista de descida da Fortaleza

O dia estava tão lindo que foi possível fotografar alguns raios de sol ...

4 comentários:

Bons Km disse...

Parabéns Cláudia...
As fotos são lindas...eu acho incrível que vc nunca tenha usado a musica nas suas corridas...e são tantos km já percorridos...se eu não tenho musica eu nao sou ninguém...Adorei o teu blog..

Anônimo disse...

Don, parabéns pelo treino e pelo tempo que vc fez. Sua garra e determinação é o que faz vc uma vencedora, e tenho certeza que vai dar tudo certo na maratona.
Abs, do amigo Ricardo/Araribóiaaaaa

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Oi Claudia!

Estamos seguindo seu blog. O conteúdo tá bacana colabora para a formação de corredores e amantes do esporte. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

Julio Cordeiro disse...

Cláudia,
A minha estreia em maratonas,também foi no Rio de Janeiro no ano passado.Este ano já mais experiente vou estar novamente lá e quero melhorar meu tempo.
Adorei teu blog!!!Vou estar te acompanhando até o grande dia.Pode escrever:completar uma maratona é indescritível.
Dá uma olhada no meu blog: www.juliocordeiro.zip.net
Abraços Pernambucanos,
Júlio