16 de março de 2009

VIII Mini Maratona de Paraty

Pela segunda vez consecutiva, participei da Mini Maratona de Paraty. A largada da prova foi na altura do trevo de Trindade na Estrada Rio-Santos e com chegada no centro histórico de Paraty. A prova teve início às 08:30 com uma belíssima rajada de fogos que também foi repetida no 9º km, metada da prova.

A chuva da noite anterior foi primordial para dar aquela aliviada na temperatura, pois uma das características desta prova é o forte calor e as muitas subidas.


O clima na estrada Rio-Santos estava agradável, o céu nublado e, algumas brisas ao longo do caminho... Todo o percurso foi muito bem sinalizado com marcações de kilometragem incluse no asfalto. Foram colocados postos de hidratação a cada 3km e água do primeiro ao último posto estava numa temperatura prá lá de boa. A organização foi excelente!


Desta vez, consegui terminar a prova sem andar em momento algum. Eu e Thais resolvemos não forçar, manter o mesmo ritmo do início ao fim e assim concluir a prova com tranquilidade no tempo de 02:02:00 (tempo não oficial). Vejam algumas fotos da corrida.

Thais, o mascote da turma e Eu.




Eu e Thais chegando no 9º Km


No km 12, um isotônico a nossa espera...


Mais uma prova concluída!


3 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Parabéns Claudinha por mais uma bela corrida completada em Paraty e parabéns pelo sucesso nela, cada dia que passa tá mandando ver.

Boa semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA

Cláudia disse...

Vlw Jorge pelo incentivo!!!

Uma ótima semana e tb bons treinos.

Reinaldo Reis disse...

Parabens por mais uma vitória, e o tempo deve ter ajudado um pouco né, pois também participei desta prova no ano passado, e o sol não estava nada agradável.

bjs!