23 de março de 2009

Corrida da Mulher

Neste domingo, aconteceu na Lagoa Rodrigo de Freitas a Corrida da Mulher, com a participação de quase duas mil corredoras num percurso de 7,6 quilômetros.

O evento foi uma festa cor de rosa. O único incoveniente foi a quantidade de corredoras para um pista estreita e ainda disputada por corredores e ciclistas que insistiam em vir na contramão. Larguei com o relógio já marcando 00:02:57, devido a pista estreita. Durante mais de cinco minutos praticamente trotei procurando um espaço para ultrapassar corredoras mais lentas e caminhantes. Conculi a prova em 00:43:49 oito minutos a mais do meu tempo para essa kilometragem.

Na chegada fomos recebidas por uma extensa mesa de frutas variadas e água bem geladinha. Além de excelente alongamento, avaliação nutricional, um tratamento de massoterapia sensacional e muito mais...


Agradeço a equipe FF running pela espetacular acolhida em sua estrutura. Felipe valeu muitíssimo pelo apoio!

Felipe, Thais, Vanda, Sergio, Graça e Eu

As corredoras! Graça, Tathiana, Eu, Thais e Vandinha

Ao lado dos amigos: Ivi, Tathiana e a pequena Clarinha.

6 comentários:

Carlos Lopes disse...

Olá Cláudia

Parabéns por essa prova. Eu fiz uma prova ai na lagoa, e por vezes senti atrapalhado com as bikes.

Cláudia disse...

Realmente Carlos, alguns ciclistas não respeitaram a sinalização do evento e insistiram em fazer seu passeio na via... Mas, com a corrida tomando o vulto que está espero que a população tenha mais conscientização e respeito pelo corredor!

Abraços,

Jorge disse...

Claudinha parabéns pela corrida da mulher no domingo passado, realmente vc tem razão correr na lagoa tem que ter muito cuidado com as bikes e ainda por cima com alguns donos que levam os cachorros para passearem, constatei isso correndo lá. Agora a Spiridon Eventos tem que ver outro local para se fazer essa corrida pois com essa mulherada toda não tem condições de fazer mais essa corrida lá.

Bons treinos e ai vai na corrida da marinha nesse domingo.

Bjsss

JC

Cláudia disse...

Obrigada, Jorge! Acredito que com a corrida de rua no ranking de 2º esporte mais praticado nas gdes metrópoles brasileiras, a Lagoa vai ficar pequena...
Bons treinos e minha próxima corrida deverá ser a Eco Run.

Abraços,

Cris Folgar disse...

Oi Claudia !!
Sumida, heim mulher ?
Vim só te deixar um bjinho e bom FDS!

TathiAna disse...

ADOREI a corrida!
Beijos e até a proxima!!!