16 de fevereiro de 2009

E não pára por aí...

O β-Endorfina foi indicado para participar do "meme" Olha que blog Maneiro! pela amiga Gisele Kessia e Claudio Rinaldo, dos Blogs Viciadas Endorfinas e Número do Peito. Gisele e Rinaldo, muito obrigado pela lembrança!

As regras para participar deste meme são:
1- Exibir a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro" que você acabou de ganhar!
2- Postar o link do blog que te indicou.
3- Indicar 10 blogs de sua preferência.
4- Avisar seus indicados.
5- Publicar as regras.
6- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

Os 10 Blogs indicados:
1 - A corrida mudou minha vida
- Fabiana
2- Correndo na Chuva - Bruno Thomáz
3- JMaratona -
Jorge Cerqueira
4- Arquivo de corridas - Fabio Namiuti
5- Viciadas Endorfinas - Cris e Gisele
6- Cuidando do Corpo - Vânia Almeida
7- Correr, um Vício! - Grazzi
8- Tô Correndo - Márcio Santana
9- Pernas Para Que Te Quero - José Capela
10-
Diário de um corredor novato - Diego Costa

Um grande abraço a todos!


7 comentários:

Grazzi! disse...

Oi Cláudia...valeu pela indicação.
Parabéns pelo blog!

Fábio Namiuti disse...

Oi, Claudia, tudo bem ? Muito obrigado pela indicação. Repito aqui o mesmo que disse aos outros amigos(as) que fizeram o mesmo: selo é bom, prêmio é ótimo, mas o que tem valor mesmo é saber que as pessoas gostam do que a gente faz.

Não conhecia ainda o seu blog e peço desculpas por isso, mas pode deixar que vou tirar o atraso conferindo os posts anteriores, ok ? Na próxima atualização que fizer no meu Arquivo de Corridas, vou colocar um link para ele na minha página de favoritos também.

Boa semana e bons treinos !

Fábio Namiuti
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

Vânia Almeida disse...

Oi Claúdia, seu blog é maneiro mesmo hein! Obrigada pela indicação. Sucesso para você!
Abs
Vânia

José Capela disse...

Olá, Claudia.

Agradeço a referência ao meu blog.

Vou colocar um link do seu blog no meu com todo o gosto!

Quanto a nomear 10 blogs que eu goste, não acho que vá conseguir, porque efectivamente eu gosto de muitos mais blogs de corrida e não acho justo nomear apenas 10!

Espero que não me leve a mal, mas é a minha opinião.

Beijos e parabéns pelo seu blog.

José Capela

Cris Folgar disse...

Oi Claudinha !!! Obrigada pela indicação Amiga !! Adoramos!!

Bjão

Cris e Gi

Diego da Costa disse...

Obrigado pela indicação, fiquei muito feliz. Abraços!!!

Cris Folgar disse...

Oi Claudinha !!
Vc como nosso incentivadora nº 1 (um) não poderia ficar de fora risos...Amiga !! Tem um selinho pra você lá no meu blog http://viciadasendorfinas.blogspot.com/
Bjs