21 de janeiro de 2009

Corrida de São Sebastião

Ontem , feriado na cidade do Rio de Janeiro foi realizada a Corrida de São Sebastião, prova que é realizada desde 1983 e já se tornou tradicional em meio as comemorações do padroeiro do município que estava presente num altar na área Vip. É claro dei um jeitinho carioca de chegar até a imagem e receber a benção bem de pertinho...

Os cerca de oito mil inscritos na prova de 10 Km não chegaram a lotar o Aterro do Flamengo. O dia amanheceu nublado e chegando no local pude sentir um pouco a umidade e o calor que estava por vir...

A largada foi sem tumultuos, tanto que pela primeira vez consegui passar debaixo do relógio com 28s do início da prova, inacreditável! Comecei num ritmo forte 5:25 min/Km e com o objetivo de fechar a prova abaixo dos 58 min, mas o calor muito forte e a sensação de estar dentro de uma sauna me fez diminuir o ritmo logo no meio da prova.

A chegada não foi um momento incrível, pois me esforcei para meu tempo não ultrapassar a casa dos 60min. Finalizei a prova com a conquista de mais uma etapa cumprida e agradecendo por não ter passado mal como tantos atletas após a chegada! Tempo final 1:00:01

Valeu pela festa e encontro com os amigos! E Carlos Lopes na próxima corrida a foto não vai ser de uma desconhecida no seu Blog, vamos tirá-la juntos!

12 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

É Claudinha, para quem vem de uma subida ao parque da cidade, você fez muito bem a prova. Parabéns! Onde estão os araribóias amarelões?
Que calor do cão!

Cláudia Donelate disse...

Quem dera Ricardo! O calor quase acabou comigo, mas valeu!!! Araribóias??? Uma índia amarela os representou no Aterrro...rsrsrs

Reinaldo Reis disse...

PARABÉNS POR MAIS UMA VITÓRIA, POIS O IMPORTANTE, NÃO É A CLASSIFICAÇÃO, MAS SIM, DESFUTAR DA SENSAÇÃO INESPLICÁVEL, QUE SÓ QUEM CORRE PODE SENTIR.

ABS!

Carlos Lopes disse...

Ola Cláudia

é verdade, espero que na próxima a foto seja diferente, mas engraçado eu tirar uma foto a sorte e ser a Cláudia a capa principal. Parabéns pela prova, realmente estava muito calor. Ontem foi o dia de conhecer muitos amigos virtuais,um forte abraço e obrigado pelas palavras no meu blogue.

castellani disse...

poxa que inveja fiquei vendo vc ir pra corrida de sao sebastia0, inveja boa e claro, e eu fazendo meu treino na areia... tinha que trabalhar, de vez em quando tem que trabalhar ne, rsrsrrs, com certeza vc representou bem os amrelinhos.parabens pela prova, ano que vem nao perco rsrsr abracos

André Cruz - Xampa disse...

Opa, valeu o comentario no blog.
Te adicionei.
bons treinos.

Jorge disse...

Amiga Parabéns pela corrida de São Sebastião, Eu procurei pelos indio(a)s e não achei, será que do pessoal de nikiti só vc estava lá foi uma que pena que nós não se encontramos o Carlos deu mais sorte do que eu...Mais não tem problema na próxima eu te encontro, realmente esta corrida foi show... Recomendo a vc treinar mais no sol para não sofre mais...Showww...
Ahhh e como disse o nosso Amigo Reinaldo o importante é vc chegar e inteira e vc conseguiu.
Boas passadas e te espero encontrar no desafio do cristo.
Bjss

JORGE CERQUEIRA

Cláudia Donelate disse...

É Jorge, os índios amarelaram na São Sebastião, mas no Desafio do Cristo estará a tribo inteira... Nos encontramos lá!
Abraços

Gisele Kessia disse...

Cláudia,

Parabéns, estou me programando agora para participar de provas em outros Estados, e com certeza começarei pela cidade maravilhosa, meu marido agora não quer parar mais. Abraços

DS - informados disse...

muito bom o blog dom!!! ta de parabéns!!! continue assim que to vendo q o pessoal ta curtindo!!!

um grande abraço ai pra vc!!!

aproveitando a passagem pra dizer que adicionei seu blog la na minha lista de parceiros!!! bjão

Mateus [RunneR]- Blog DSinformados

Luciane disse...

Parabéns............E lembre-se que o mais importante, não é se você faz mais ou menos de 60 minutos - é claro que quando batemos nosso recorde pessoal é muito bom - mas o importante mesmo é cruzar a linha de chegada com o dever cumprido, bem, sorrindo, inteirona...e vc conseguiu!

Gostei do seu blog...vou add lá no meu, ok????

Cláudia Donelate disse...

Gisele, Qdo vier na Cidade Maravilhosa, não esqueça de nos informar, pois será um enorme prazer lhes receber... É mto bom correr, paranbéns pela iniciativa do seu marido!

Vlw, Luciane, vc tb está add.

Abraços