17 de janeiro de 2009

Destaque na São Sebastião


A Corrida de São Sebastião é realizada desde 1983 e já é tradicional nas ruas do Rio. Oito mil atletas já estão confirmados para a prova deste ano, que será disputada no Aterro do Flamengo. Além dos adultos, os pequenos também terão espaço. Cerca de cinco mil crianças estão inscritas na São Sebastião Kids, que será realizada no Estádio Célio de Barros, no dia 18, às 8h30, com diferentes distâncias (de 50m a 800m) para corredores mirins de 4 a 14 anos.

A atleta Marily dos Santos volta a disputar a Corrida de São Sebastião, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira dia 20/01, após quatro anos da vitória obtida na edição de 2005. A representante brasileira na maratona dos Jogos Olímpicos de Pequim considera a São Sebastião uma corrida com a sua cara.

"A São Sebastião tem a minha cara. Desde a primeira vez que vim pra São Sebastião, eu adorei a prova, pois tem o clima de onde treino na Bahia, faz calor e umidade alta. Não gosto de correr em clima seco e frio", disse a atleta.

Confira a história dessa espetacular corredora Marily dos Santos na Webrun e outras que merecem destaques no Blog do Carlos Lopes.

E qual corrida tem a sua cara?


Nenhum comentário: